Fotos e Agradecimento - 11° Simpósio Espírita de Camaçari

Olá pessoal. Trouxemos as fotos do Simpósio Espírita que aconteceu entre os dias 26 e 28 de Outubro de 2012. Agradecemos a todos os colaboradores, palestrantes, trabalhadores e visitantes!

Para visualizar as fotos em tamanho maior, basta clicar na imagem que abrirá o slideshow do blogger.

Ao final desse post, leia a carta de agradecimento!




Camaçari - Bahia, 30 de outubro de 2012 ás 08:50.

Queridos irmãos do Movimento Espírita:

Primeiramente rogo a Deus pelas felicidades que nos concedeu durante os três dias do simpósio.

O Simpósio 2012 deve continuar a acontecer em nossas vidas, nasceu e deve amadurecer a cada dia dentro e fora dos centros Espíritas. Este nasceu com a idéia proposta pela amiga Sara Andrade diante do livro em questão "Espiritismo e Ecologia. A comissão organizadora abraçou a temática, chamando e alertando a comunidade para a conservação e manutenção do sistema planetário. Ousamos diante da temática abordada e tenho certeza que fomos felizes na escolha.

Em nome do Movimento Espírita local, digo que a vinda do palestrante André Trigueiro a cidade de Camaçari não passará em branco, levantaremos esta bandeira e assim colocaremos em prática a melhora do nosso Lar Planetário. Sua palavras e atitudes devem ter despertado um sentimento de amadurecimento e luta pela manutenção do nosso planeta. Infelizmente ainda somos capazes de aceitar situações contrárias a conservação dos nossos recursos naturais, negligenciamos os acontecimentos frente a nossa visão e nada temos feito para melhorar o nosso Lar. Pois, digo que este simpósio e a mensagem trazida por André plasmou em cada um uma conduta diante do compromisso assumido, estes que nos convida a mudança e que nos faz entender o conceito de família universal. Assim deixamos muitas vezes de lado a nossa família carnal para por em prática o que de melhor o Mestre nos concedeu. Desta forma, fico muito feliz por ver pessoas a despertar ainda nesta encarnação com causas semelhante a escolha de vida do palestrante André Trigueiro.

Por fim, sinto-me feliz pela escolha que fizemos e assumimos meu coração esta em pleno agradecimento a Espiritualidade Maior por nos ter apoiado de certa forma na realização deste evento, este que nos faz abraçar causas possíveis diante da sociedade que vivemos. Pois, dedicamos nosso tempo e nossos recursos na divulgação e propagação da Doutrina que nos toma de fé e esperança de um mundo melhor!

Obrigado meus irmãos pala força diante da organização do evento e rogo a Deus pelo despertar de todos diante do tema proposto.

Que os anjos de luz estejam sempre a nos proteger nesta caminhada sublime.

Agradeço a todos pela atenção dispensada em nome do Movimento Espírita de Camaçari.

Um forte abraço do irmão e amigo do planeta.

Que sejamos capazes de dizer e expressar a frase dita pelo irmão Reinaldo no encerramento do Simpósio 2012 “EU ME AMO EM VOCÊ”, e assim devemos ser com tudo que o Pai nos oferece.

Cledemilson Santos
71 88832028
71 92724625

Um comentário:

cledemilson disse...

Olá irmãos do Assefrak, desculpe-me pela demora em encontrar vocês. Agora estarei sempre visitando este blog que diga-se de passagem esta maravilhoso. Parabéns pela iniciativa, isso é uma ferramenta importante para o crescimento da Doutrina Espírita e dos trabalhos da casa, que possamos fazer propagar através dos meios de comunicação a mensagem de Jesus. Forte abraço a todos. Adorei a postagem do Simpósio 2012.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...