Outubro Rosa!

Como todos sabem, o mês de Outubro é representado pelo movimento "Outubro Rosa" por conta da campanha de prevenção ao Cêncer de Mama.

Por conta disto, a Associação Espírita Fraternidade Kardcista de Camaçari adere à campanha na luta contra o câncer de mama, aqui no blog.

É um movimento popular internacional comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento teve início nos Estados Unidos, e tem como objetivo organizar ações voltadas a prevenção do câncer de mama e conscientização do diagnóstico precoce.

Elevador Lacerda - Salvador-BA

 A ação de iluminar de rosa monumentos, prédios públicos, pontes, teatros e etc. surgiu posteriormente, e não há uma informação oficial, de como, quando e onde foi efetuada a primeira iluminação. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois tornou-se uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.


Se você é mulher, ou tem uma mulher de grande importância em sua vida, faça o exame e não deixe de cuidar. Ajude a conscientizar quem você ama.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...