Evento: 5 anos de Sede da Assefrak

Gostaríamos de agradecer a todos que compareceram à comemoração dos  5 anos de Sede da ASSEFRAK, neste último sábado, na Câmara de Vereadores de Camaçari. Uma cerimônia marcada pela simplicidade e pelo brilho de gente muito iluminada.

Agradecemos a todos que fazem parte da nossa história e nos ajudaram, e ainda ajudam, a conquistar esse espaço para a Fraternidade Kardecista do município. Obrigada também ao palestrante Bassuma, que nos inspirou com a palestra "Em defesa da vida!". 

Vamos às fotos do evento!











Um comentário:

PROTEÇÃO ANTICORROSIVA disse...

Quero aqui, registrar a minha satisfação de ter participado deste aniversário da sede própria da ASSEFRAK. Fiquei extasiado em ver a apresentação da perseverança em manter-se unidos até a consolidação de um lar próprio, fazendo as contas dos cincos anos, somam-se em hum mil oitocentos e vinte e cinco dias, que detalhando ainda mais, são mais ou menos quarenta e três mil horas. Que os trabalhadores desta casa (até mesmo os que não estão encarnados), com suas palavras, com sua paciência em ouvir, com o ombro amigo para nos sentirmos seguro de que podemos chorar nesses ombros, ou seja, de alguma forma vocês foram um BÁLSAMO para quem estava com suas aflições, suas dores e ou até mesmo os que foram vacilantes em não VIGIAS E ORAIS seus pensamentos e comportamentos. Ah! Tem o abraço também, que é ótimo!
Sim, quero agradecer também as oportunidades que foram desfrutadas por mim (acredito que outros também), em OUVIR as palestra do pessoal da casa como, por exemplo:
MÁRCIA (sempre DENSA),
Faz-nos sentirmos verdadeiramente, peso da responsabilidade da reforma íntima e das consequências das nossas colheitas, oriundo das nossas incoerências e abuso do livre ARBÍTRIO. Obrigado pela sua DENSIDADE DE NA PALESTRA.

REINALDO (Intenso e contundente),
A intensidade e força da sua palavra nos fazem embarcar literalmente na sua palestra e se não tomarmos cuidado, poderemos até nos depreendermos do corpo para a viagem de sua palestra. Obrigado por ser intenso e contundente.

SARA (Interação, movimentação e centralizadora para sintonizar as energias),
É a INTERAÇÃO pura de ENERGIA com o público, onde centraliza toda a sintonia para o amor com o próximo. Obrigado pelo bom fluido de amor ao próximo, que você sintoniza nas palestras.

TIDA,
Objetiva, simples, porém ENÉRGICA nas ANALOGIAS com o dia-a-dia. Parabéns e obrigado por ser enfática nas coisas e com as pessoas.

BEATRIZ e a ESPOSA DE ANDRÉ (PERDOE-ME POR NÃO LEMBRAR O NOME),
Pela palestra didática e dinâmica a fim de interagir com o público. Obrigado por fazer-me captar as coisas no ar, atentar-me mais ainda as minhas intuições.

As palestras por essas pessoas tem sido um bálsamo, uma chamada para reflexão do que realmente estamos fazendo com a oportunidade que nos foi dada.
Quanto aos PASSISTAS, mais uma vez obrigado pela sua doação em servir de instrumento de passagem de energia para o equilíbrio de nossos chacras. Muito obrigado.
Aos demais trabalhadores, grato pela recepção na nossa chegada, pela água fluidificada que bebemos, pela orientação nos livros de devemos ler, pela orientação que nos é dada na entrevista. Aos entrevistadores, grato por nos recebemos com seu carinho e palavra de conforto.
Muito obrigado.
Laviram

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...